do canal do otário
Você se lembra do meu artigo da semana passada quando falei do deputado federal Flaviano Melo (PMDB-AC)?Pois é. Sou obrigado a usar a famosa frase: “Não há nada que esteja tão ruim que não possa ficar ainda pior”.
- Vai gostar de futebol assim lá no Acre!!!
Mas, quem disse que é só de futebol que o parlamentar gosta?
Um ex-funcionário da SKY detalhou as despesas constantes na fatura e me revelou aquilo que parece ser a contratação de pacotes de filmes pornô. Mas, vamos por partes.
Entendendo a Fatura
Saiba com detalhes o que você, contribuinte brasileiro, está pagando para o deputado federal Flaviano Melo.
Fonte: SKY
Já o item seguinte, descrito como “Futebol 16/06/2014 até 15/07/2014” é uma programação exclusiva desse esporte.
A “Locação de Equipamento Opcional – ZAPPER” (que aparece duas vezes na fatura) é a locação de mais dois pontos extras. Ou seja, além dos três pontos que já fazem parte do plano, ele mandou instalar mais dois.
O item “Licenciamento de Software e Segurança de Acesso“, acredite, refere-se ao sexto ponto instalado! Trata-se do pagamento mensal do equipamento que não é comodato. Ou seja, aquisição de equipamento para uso particular pago com dinheiro público.
- E agora, a bomba!
Você sabe o que quer dizer “Opcional 1 + Opcional 2”?
- São 24h de sexo explícito!
Eu não duvidei das informações passadas pela minha fonte, mas eu precisava ter dados mais contundentes sobre os tais “Opcional 1 e Opcional 2“.
Sabemos que é praxe de estabelecimentos que lidam de alguma forma com sexo optarem por alterar os próprios nomes que aparecem na fatura do cartão de crédito e débito do cliente. É uma maneira encontrada para não deixar em maus lençóis (ou constranger) alguns de seus clientes.
Quando
chega a fatura do cartão, ao invés de motéis, geralmente, aparecem nomes
de restaurantes. Boates utilizam nomes de bares e assim por diante.
(Espero não ter dedurado ninguém aqui!). Para canais adultos a coisa
funciona do mesmo jeito.
No vídeo abaixo você poderá conferir mais detalhes, além de poder participar de um abaixo-assinado exigindo o imediato cancelamento deste contrato que será entregue no gabinete do nobre deputado federal Flaviano Melo.
Meu nome é Lúcio Big e sou o fundador e coordenador da OPS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.