sexta-feira, 21 de março de 2014



20/03/2014 14h10 - Atualizado em 20/03/2014 14h10

Polícia faz 'operação especial' após 



confundir tatuagem realista com arma


Michael Smith saiu sem camisa de casa com tatuagem de pistola na cintura.
Oficiais fortemente armados foram levados ao local após chamado.

Da AP

Michael Smith, morador de Norridgewock, no estado de Maine (EUA), foi personagem de um grande mal entendido, envolvendo equipes da polícia fortemente armadas, que não perceberam que o americano, que estaria "armado", tinha apenas uma tatuagem na cintura na forma de uma pistola.
Smith contou que foi acordado por volta das 10h por funcionários que estavam cortando galhos de uma árvore, próximo a uma poste de eletricidade. Irritado, ele saiu de casa sem camisa e gritou com os homens, pedindo para que fossem embora.
Os trabalhadores ficaram assustados ao avistarem a tatuagem de Michael, uma pistola em tamanho natural, e chamaram a polícia. Pouco depois, policiais fortemente armados foram ao local, e puderam resolver a confusão ao conversarem com o proprietário da casa.
O morador contou ao jornal “Morning Sentinel” que a tatuagem nunca havia causado problemas a ele, e a polícia apenas liberou Michael.
Michael Smith aparece ao lado de xerife após trabalhadores confundirem sua tatuagem com uma arma de verdade (Foto: Morning Sentinel, David Leaming/AP)Michael Smith aparece ao lado de xerife após trabalhadores confundirem sua tatuagem com uma arma de verdade (Foto: Morning Sentinel, David Leaming/AP)
Polícia de Norridgewock chegou a montar operação especial com policiais fortemente armados após mal entendido (Foto: Morning Sentinel, David Leaming/AP)Polícia de Norridgewock chegou a montar operação especial com policiais fortemente armados após mal entendido (Foto: Morning Sentinel, David Leaming/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.