O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão autorizou, Das POR Meio portarias n º 93, 97 e 101, publicadas no "Diário Oficial da União" Desta quinta-feira (27), a Realização de Tres Concursos parágrafo hum total de de 982 vagas sem Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Polícia Federal.
A portaria n º 101 autorização a Realização de Concurso Público n 600 vagas de para o Cargo de Agente de Polícia Federal do Quadro de Pessoal do Departamento de Polícia Federal - DPF na Polícia Federal.
O provimento DOS cargas dependerá de autorização Prévia que Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e ESTA CONDICIONADO à Existência de vagas na dados de nomeação; e à declaração do ordenador de despesa Respectivo, when fazer DOS provimento cargas, sobre a adequação Orçamentária e Financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e SUA Compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Demonstrando uma Origem dos Recursos a Serem utilizados.
O Prazo de para Publicação do edital de Abertura do Concurso Público Será, será de ATÉ SEIS Meses, Contado a Partir da dados de portaria Publicação desta, OU SEJA, comeu setembro de 2014.
A portaria n º 93 autorizou concurso de para 140 vagas los cargas fazer Quadro de Pessoal do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi).
São 100 vagas Pesquisador parágrafo los Propriedade Industrial (Nível Superior) e 40, parágrafo tecnologista los Propriedade Industrial (Nível Superior).
O provimento DOS cargas nn quantitativos previstos Devera ocorrer a Partir de junho de 2014, e ESTA CONDICIONADO um previa autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; à Existência de vagas na dados da nomeação; e à declaração do ordenador de despesa Respectivo, when fazer provimento DOS referidos cargas, sobre a adequação Orçamentária e Financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e SUA Compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Demonstrando uma Origem dos Recursos a Serem utilizados.
O Prazo de para Publicação do edital de Abertura do Concurso Público Será, será de ATÉ SEIS Meses, Contado a Partir da dados de portaria Publicação desta, OU SEJA, comeu setembro de 2014.
A portaria n º 97 autorizou a Realização de Concurso Público n 242 vagas los cargas fazer plano de Carreiras de para a área de Ciência e Tecnologia, faça Quadro de Pessoal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Destinados AO Instituto Nacional de Meteorologia.
São 44 vagas de para Analista em Ciência e Tecnologia (Nível Superior), 38 parágrafo Assistentes (do Nível do Médio), 34 parágrafo Pesquisador (Nível Superior), de 74 de para técnico (Nível Superior) e 52 de para tecnologista (Nível Superior).
O provimento DOS cargas Devera ocorrer a Partir de junho de 2014 e ESTA CONDICIONADO à Existência de vagas na dados da nomeação; à declaração do ordenador de despesa Responsável, when fazer DOS provimento cargas, sobre a adequação Orçamentária e Financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e SUA Compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Demonstrando uma ORIGEM DOS RECURSOS um Serém utilizados; e à substituição dos Trabalhadores terceirizados, sistema operacional inclusive contratados POR Meio de convênios, Que executam Atividades NAO previstas no Decreto n º 2.271, de 7 de julho de 1997, cujos nomos deverão Constar da Relação de serviços publicada Previamente à nomeação dos Candidatos Aprovados, according to o disposto no art. 1 o da Portaria Interministerial MP / CGU n º 494, de 18 De Dezembro de 2009, o Opaco implicará o remanejamento de dotações Orçamentárias de "Despesas Correntes OUTRAS" para "Pessoal e Encargos Sociais", não Montante Equivalente AO DOS clien Cargos providos, comeu Que ESTA despesa esteja definitivamente Incorporada AOS Limites orçamentários Anuais de Pessoal e Encargos Sociais fazer Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
O Prazo de para Publicação do edital de Abertura do Concurso Público Será, será de ATÉ SEIS Meses, Contado a Partir da dados de portaria Publicação desta, OU SEJA, comeu setembro de 2014.