sábado, 28 de junho de 2014

Feira do Troca tem baixa nas vendas, assim como a Feira do Artesanato


Novo espaço foi entregue em março deste ano em Caruaru, no Agreste.
Lugar tem 93 barracas e conta com banheiros e câmeras de segurança.

Do G1 Caruaru

No Agreste de Pernambuco, os comerciantes da Feira do Troca de Caruaru se queixam da mesma situação enfrentada na Feira de Artesanato: baixa nas vendas. O problema estaria ocorrendo mesmo com a nova estrutura, entregue há três meses e que dispõe de 93 barracas, câmeras de monitoramento e banheiros.
O comerciante Adalberto Vieira é um dos que reclamam do fraco movimento. Para ele, ainda não houve retorno em relação aos investimentos feitos. “Gastamos muito, a gente investiu alguma coisa e estamos parados, mas estamos aqui na luta”, disse. Segundo a comerciante Eliane Gomes, os compradores continuam indo ao lugar em que estavam, por falta de publicidade. “Só precisa que os clientes saibam que nós estamos aqui, tem que ter uma divulgação”, diz.
Em contraponto, o coordenador Felipe Ramos, do Departamento de Feiras e Mercados, afirma que o governo municipal propaga dados sobre o espaço. “A divulgação da Feira do Troca está sendo feita através dos vídeos institucionais da prefeitura, onde nós apresentamos toda requalificação e modernização feitas na feira”.
Quem visita o local tem avaliado bem as novas instalações. “Eu achei melhor tanto para os compradores quanto para os proprietários das barracas. Ficou um espaço amplo e com mais segurança”, comenta o motorista José Sandro Lopes, cliente da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.