quinta-feira, 3 de julho de 2014

PM morto no Sertão será enterrado no Recife; outro ferido está fora de risco


Sargento morreu depois de troca de tiros com bandidos na cidade de Inajá.
Secretaria de Defesa pede que população ajude prestando informações.

Do G1 Caruaru
Sargento Anderson de Oliveira Souza (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Sargento da PM deixa mulher e três filhos
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
O sargento Anderson de Oliveira Souza, de 32 anos, morreu depois de tiroteio ocorrido entre  criminosos e policiais militares na cidade de Inajá, no Sertão, na madrugada desta quarta-feira (2). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife e será enterrado no Cemitério da Várzea, segundo a PM. Ele trabalhava há nove anos na profissão, estava no posto de terceiro sargento há um ano e deixa mulher e três filhos.
O policial Luiz Sales de Oliveira Alves, de 40 anos, também atingido, foi levado para o Centro Médico Hospitalar da Corporação e não corre risco de morrer. Outros militares tiveram ferimentos leves enquanto tentavam salvar os colegas e a si mesmos.
Segundo informações preliminares da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), mais de dez bandidos enfrentaram, com fuzis e pistolas, cinco policiais militares. A troca de tiros ocorreu depois queduas agências bancárias do Centro da cidade foram parcialmente explodidas, em uma tentativa de assalto. Os policiais ouviram o barulho e foram até o local, momento em que foram emboscados.
Estão procurando suspeitos as equipes de Petrolândia, Belém de São Francisco e da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac). A polícia também fez uma vistoria no local, segundo a PM. A SDS-PE pede que a população ajude prestando informações ao Disque-Denúncia sobre o paradeiro dos criminosos. Os telefones disponíveis são (81) 3719-4545 (Agreste) e 3421-9595.
Explosão Inajá (Foto: Leandro Bruno/ Inajá em foco)Duas agências bancárias foram parcialmente explodidas (Foto: Leandro Bruno/ Blog Inajá em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.