sábado, 26 de julho de 2014

Três tentativas de homicídio são registradas em poucas horas na Capital João Pessoa-PB

Antiga briga de vizinhos e discussão por crack teriam sido os motivos das duas ocorrências; todas as vítimas foram direcionadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena

Esfaqueado na Avenida João Machado

Três tentativas de homicídio com uso de facas aconteceram na noite desta sexta-feira (25) em João Pessoa. Uma das ocorrências foi registrada na Rua do Rio, bairro de Cruz das Armas, envolvendo duas pessoas, enquanto a outra se deu na Avenida João Machado, no Centro.
Uma briga de vizinhos, que já se estendia por muito tempo, terminou com genro, de 52 anos, e sogra, de 82, esfaqueados. Segundo o sargento Hélio, do Posto Policial do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, para onde as vítimas foram direcionadas, um parente do vizinho agressor, provável usuário de drogas, se envolveu em discussão com os feridos. O autor do atentado, ao saber desse fato, partiu para tomar satisfações e acabou desferindo golpes contundentes.

“A sogra foi ferida na cabeça e no pescoço, enquanto o genro apenas no pescoço, tendo este, porém, sofrido um ferimento de maior gravidade”, disse o sargento.

Mais tarde, um flanelinha de 27 anos foi ferido com uma faca de serra na região abdominal. A Polícia Militar informou que o crime foi cometido por um morador de rua, usuário de entorpecentes. “O fato aconteceu provavelmente por briga por crack”, comentou Hélio. 

A polícia ainda não tinha a identificação dos criminosos até o fechamento desta matéria. A soldado Rudiclecia, do 1º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que “os casos ainda estão sendo apurados e que a identificação e o paradeiro dos autores dos crimes estão sendo investigados”.

A assessoria do ‘Trauma’ ainda não havia divulgado boletim médico com o estado de saúde das vítimas.

portal correio

portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.