sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014


Dois dos mais procurados assaltantes de banco do Norte/Nordeste são presos em Petrolina

Bandidos estavam escondidos na casa de um homem que também foi detido

21/02/2014 11:53 - Henrique Ferreira, do FolhaPE
Divulgação/PC
"Mamão" (esq), "Zezinho de Mané Mago" (dir) fazem parte de uma perigosa quadrilha
Policiais civis das cidades de Cabrobó e Petrolina, ambas no Sertão do Estado, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (21), mandados de prisão em aberto contra dois dos maiores assaltantes de banco do Norte/Nordeste. Uma terceira pessoa, que teria ajudado a esconder os bandidos, também foi detida.
José Dantas Brandão, de 45 anos, o “Zezinho de Mané Mago”, de 45 anos, e Cleilsson Dantas de Sales, conhecido como “Mamão”, 41, foram capturados dentro de uma residência – situada no bairro de Areia Branca -, pertencente a Anderson Cleiton Maranhão da silva, 32. No local, os agentes apreenderam a quantia de R$ 9 mil que provavelmente foi subtraída de alguma ação criminosa.
De acordo com a polícia, José Dantas e Cleilsson Dantas tinham mandados de prisão em aberto pela prática de vários assaltos a agências bancárias distribuídas em cidades dos estados da Bahia, Pará e Pernambuco. Eles estavam foragidos do sistema penitenciário, onde cumpriam penas também por assalto a banco. Ainda de acordo com os agentes, ambos são integrantes de uma perigosa quadrilha, que tem como líder um homem identificado como “Rafinha”.
Conforme as investigações iniciadas há cerca de quatro meses, além de assaltar bancos, a organização criminosa também está envolvida em explosões a carros-fortes. "Zezinho de Mané Mago", "Mamão" e Anderson Cleiton estão prestando depoimento na Delegacia de Cabrobó. Os dois primeiros devem ser encaminhados à Cadeia Pública do município ainda na tarde desta sexta-feira. Já o terceiro ainda não tem destino definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.