Jovens são presos após assaltarem casa de PM em Tamandaré, PE
Policial reagiu quando os assaltantes tentavam fugir.
Dois suspeitos foram baleados, receberam atendimento e já receberam alta.
Comente agora
Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante, após assaltarem uma casa de praia em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a delegacia da cidade, eles e outro assaltante, que ainda está foragido, renderam a família e roubaram joias, máquina fotográfica, celulares, notebook e R$ 2 mil em dinheiro. O crime ocorreu na noite da sexta-feira (18). O dono da residência é um policial militar de Caruaru , que esperou os bandidos tentarem fugir para agir.
Quando os suspeitos saíram da casa, o PM efetuou disparos contra eles, atingindo os dois jovens, que ficaram feridos e foram hospitalizados. Um deles recebeu alta em seguida e foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Tamandaré, de onde será encaminhado para o Presídio de Palmares. O segundo precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, sob custódia da polícia. Ele recebeu alta no início da noite e também foi levado para a Delegacia de Tamandaré para depor e, depois, irá para o mesmo presídio.
Segundo o delegado de Tamandaré, Davi Medeiros, o agente agiu no momento certo. "Muitas pessoas estavam na casa, então para ter certeza que nenhum dos seus familiares seria ferido, ele esperou os bandidos saírem. Então efetuou os disparos e deu voz de prisão para os dois, que não conseguiram escapar", informou Medeiros, responsável pela investigação.
O terceiro suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso. Ainda segundo a policia, uma criança de 5 anos que estava na casa e sofre de convulsões teve um ataque durante o assalto, pois um dos bandidos a teria puxado para fora da cama com muita violência. A criança foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Ninguém mais ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.