Gerente de banco e família são feitos reféns durante tentativa de sequestro
Caso foi registrado no Loteamento Adalgisa Nunes, em Caruaru, no Agreste.
Segundo a PM, sequestradores são de Bezerros e foram presos em flagrante.
A Polícia Militar registrou uma tentativa de sequestro nesta quarta-feira (16), no Loteamento Adalgisa Nunes, no Bairro Agamenon, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas foram o gerente de um banco de Jataúba, também no Agreste, a esposa dele uma advogada de 28 anos, além do filho do casal, de quatro anos de idade.
De acordo com informações da PM, após receber a informação de um possível sequestro, policiais se dirigiram até o loteamento e encontraram a família e os sequestradores dentro de um automóvel. Após uma abordagem foi constatado que o casal e o filho foram retirados de dentro de casa e estavam sendo feitos reféns por dois homens. Na confusão, a criança acabou desmaiando.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de Bezerros e possivelmente levariam o gerente até o banco para tentar conseguir dinheiro. Um revólver foi encontrado com eles. A família foi liberada e os criminosos foram autuados em flagrante por sequestro e cárcere privado e levados para a Delegacia Regional de Caruaru
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.