Polícia faz prisão dupla ao descobrir que vítima de roubo era foragido
Vincent Dugan chamou a polícia da Flórida (EUA) após nocautear ladrão.
Oficiais descobriram que vítima era foragido e também o levaram preso.
do g1
Ao ligar para polícia e informar que seu carro havia sido arrombado, o americano Vincent Dugan, de 24 anos, não imaginou que os oficiais fariam um “trabalho completo” no caso, e prenderiam não só o bandido mas também a própria vítima, já que este último era um fugitivo da justiça.
Quando a polícia de DeLand foi investigar o caso, puxou a ficha de Dugan e descobriu que o americano era procurado por violar sua condicional, após ser preso por negociação de bens roubados, de acordo com o jornal “The Daytona Beach News-Journal”.
O ladrão, William Jackson, também de 24 anos, já era procurado na região por assaltar uma loja de conveniência, e quebrou o vidro do carro de Dugan para tentar fugir. Porém, o dono do carro viu a cena e perseguiu o ladrão, até que Vicent nocauteou Jackson em um motel com um soco.
Após toda a confusão, a os oficiais chegaram ao local e levaram ambos os homens presos William foi acusado de roubo e teve fiança estabelecida em R$ 6.150. Como Vincent era foragido, ficou preso na cadeia do condado de Volusia sem direito a fiança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.