O aposentado Antonio Luiz da Silva, que era conhecido por “Andrade” de 66 anos, que morava no sítio Cajazeiras, as margens da rodovia que liga Bezerros a vila de Ameixas em Cumaru, foi assassinado a pauladas por volta das 2:00h da manhã desta quarta-feira (09).
A vítima estava dormindo em casa, acompanhado da esposa e de 3 filhos dela ainda crianças, quando um homem chegou no terreiro com uma moto e os cães começaram a latir, a vítima foi olhar quem era e foi atacado pelo elemento que estava usando uma camisa preta. Ele desferiu várias pauladas na vítima que ainda se agarrou com o marginal, mas não conseguiu escapar das garras do assassino e morreu no terreiro da casa. O bandido ainda tentou atear fogo no ancião, jogando álcool nos olhos da vítima, que morreu no local.







O Cabo Cordeiro da Rocam, encontrou uma carta no interior da casa da vítima, que relata que o mesmo estava recebendo ameaças de morte, de um grupo Sem Terra de Gravatá, por disputas de terras.
O caminhoneiro, Ednaldo Antonio, que é filho da vítima descartou latrocínio, já que nada foi subtraído. Ele disse que não tem nenhum suspeito.
O corpo do aposentado foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Do Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.