sábado, 7 de junho de 2014

Alto índice de assassinatos causa pânico no Agreste e Zona da Mata de Pernambuco.



FOTOS: AGRESTE VIOLENTO.
Uma verdadeira onda de violência tem assustado a população do Agreste Meridional e também da Zona da Mata Sul do Estado de Pernambuco. Vários homicídios têm sido registrados na região, sendo os mesmos praticados de forma bárbara pelos seus executores.

Em Belém de Maria, um idoso de 75 anos, identificado como José Brasiliano Tavares, foi baleado e morreu dentro da sua própria residência, por três assaltantes, dentre eles um menor. Os mesmos praticaram o crime após não encontrarem dinheiro na casa do idoso.



Já em Garanhuns, o flanelinha Josevaldo Caetano da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros e pedradas em um campo de futebol amador, localizado na Rua capitão Tomás Maia, no centro. Os motivos pelo delito ainda são desconhecidos pela polícia.

No município de Canhotinho, também houve um atentado a bala que vitimou um agricultor. Cláudio Robério da Silva Santana foi brutalmente assassinado a tiros de pistola, efetuados por dois desconhecidos que estava em veículo no centro da cidade.
Apenas os acusados pela morte do aposentado de Belém de Maria foram localizados. As autoridades da região procuram agora pelos executores das demais vítimas, para que sejam desvendadas as motivações para cada ato violento contra as mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.